Câmara aprova por unanimidade projeto de lei que dá nome à rua do Jardim Alvorada

17/10/2017 - "Fica denominada oficialmente de Rua Maria Aparecida Alves de Souza a rua 17 do bairro Jardim Alvorada". É o que determina o projeto de lei 148/2017, de autoria da vereadora Professora Selma (PMDB), aprovado na sessão ordinária de ontem (16). A propositura obteve voto favorável de todos os presentes.

Segundo o projeto de lei, Maria Aparecida nasceu em Londrina-PR, em 1954, e em 1978 mudou-se para Monte Mor, para o bairro Jardim Alvorada - onde morou até a morte, em setembro de 2017. Montou um pequeno negócio, a Sorveteria Souza, e atuou como comerciante por 20 anos. Era casada com Luiz Alves de Souza, com quem teve três filhos.

"Trata-se de justa e merecida homenagem à memória de uma cidadã, bem como aos seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade", afirma Professora Selma, na justificativa do projeto de lei. O documento segue agora para sanção do prefeito Thiago Assis (PMDB).

Veja a lista dos projetos apreciados da 34ª sessão ordinária no Boletim de Votação

Fotos da sessão:

Vista geral do plenário, durante sessão ordináriaVista geral do plenário, durante sessão ordinária  Professora Selma, durante leitura da justificativa do projetoProfessora Selma, durante leitura da justificativa do projeto