Presidente Waltinho comemora resultado da reunião do Parlamento Metropolitano, em Monte MorPresidente Waltinho comemora resultado da reunião do Parlamento Metropolitano, em Monte Mor

16/10/2017 – O presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT) está comemorando o resultado da reunião do Parlamento Metropolitano da RMC, realizada na sexta-feira (6), em Monte Mor. Ele recebeu vários elogios pela organização do evento, e considera que esta "foi a melhor reunião do Parlamento até hoje".

O encontro contou com a presença de aproximadamente cem pessoas, entre autoridades políticas e convidados – inclusive os prefeitos Bil, de Nova Odessa, e Thiago Assis, de Monte Mor. A reunião também teve a participação do deputado federal Luiz Lauro Filho, que prometeu a vinda de ambulâncias e emendas parlamentares para o município.

Em rápido pronunciamento na última segunda-feira (9), no plenário, Waltinho agradeceu o apoio dos servidores da Câmara. "Essa reunião só teve o êxito que teve por causa de vocês", disse Waltinho, que ocupa o cargo de 2º secretário do órgão colegiado, composto por representantes das Casas Legislativas da RMC.

No discurso, Waltinho também comentou as cobranças feitas por ele à CPFL, pedindo a realização de poda preventiva na cidade. De acordo com o presidente da Câmara, será agendada uma reunião, entre vereadores, representantes da empresa e o secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, para viabilizar um mutirão de poda preventiva.

O presidente da Câmara também agradece à presença da Radio Prima e do programa do Paulo Mansur, da VTV/SBT, na reunião do Parlamento Metropolitano.

EVENTOS: Waltinho parabenizou os organizadores do evento em comemoração ao Dia das Crianças, realizado no domingo (8), no Ginásio Baia Assis. Parabenizou também a equipe do Asilo e a Companhia da Costela, pela 9ª edição da Festa da Costela, destacando a presença de Mazinho Quevedo e da Rádio Prima, no evento.