“Foi um evento muito bom, só tenho a agradecer”, diz Joaz, sobre festa do Dia das Crianças no Jardim Paviotti“Foi um evento muito bom, só tenho a agradecer”, diz Joaz, sobre festa do Dia das Crianças no Jardim Paviotti18/10/2017 - No seu breve discurso no plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (16), o vereador Joaz (PSDB) comentou o evento em comemoração ao Dia das Crianças, realizado no sábado (14), no Jardim Paviotti. “Foi um evento muito bom, só tenho a agradecer”, disse.

O vereador também destacou a colaboração do Nilson, um dos organizadores do evento; e também agradeceu o apoio do presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), da secretaria de Esportes, do vereador Zé Fernandes (PSDB), do vice-prefeito Rogério Maluf, da prefeitura, da sua assessora parlamentar Letícia Correia e dos demais colaboradores.

No pronunciamento, Joaz também pediu orações pela saúde do seu pai. “Ele está passando um quadro muito difícil, está internado, em situação muito crítica”.