Em indicação, Zé Fernandes pede salva-vidas em piscinas públicas de Monte Mor

Em indicação, Zé Fernandes pede salva-vidas em piscinas públicas de Monte MorEm indicação, Zé Fernandes pede salva-vidas em piscinas públicas de Monte Mor10/10/2017 - Através da indicação 757/2017, o vereador Zé Fernandes (PSDB) reivindica que a prefeitura disponibilize salva-vidas nas piscinas públicas de Monte Mor. O pedido, feito em parceria com o vereador Joaz (PSDB), foi comentado na sessão da última segunda-feira (9).

Segundo Zé Fernandes, é necessário que a prefeitura providencie a contratação de uma empresa especializada, visando evitar a ocorrência de acidentes. “A gente nunca deve deixar acontecer… Temos que prevenir”, comentou o vereador, no pronunciamento.

A reunião do Parlamento Metropolitano, realizada na sexta-feira (6), na Câmara, também foi comentada. Zé Fernandes elogiou a iniciativa, parabenizou o presidente Waltinho Assis (PDT) e a equipe da Casa, e lembrou que importantes palestras - como a da CPFL - ocorreram na data.

O vereador aproveitou o discurso para anunciar que fará uma moção de apelo, ao governador do Estado, reivindicando a instalação de um hospital regional no município. O objetivo é desafogar os atendimentos prestados no hospital de Sumaré.