Fiuza comemora resultado de festas do Dia das Crianças realizadas no Parque do Café, São Clemente e Jardim PaviottiFiuza comemora resultado de festas do Dia das Crianças realizadas no Parque do Café, São Clemente e Jardim Paviotti

18/10/2017 - O vereador Fiuza (PT) comentou as festividades do Dia das Crianças, realizadas nos últimos dias em bairros da cidade. “Fico contente em saber que as pessoas realmente têm uma preocupação com os nossos jovens”, disse o vereador, em discurso na segunda-feira (16).

Fiuza agradeceu o apoio do Supermercado Santa Terezinha pelo evento realizado na região do Parque do Café/Jardim Paulista; e à Associação do Jardim São Clemente, pelas festividades realizadas no bairro. Enalteceu, também, o evento realizado no Jardim Paviotti.

Ainda de acordo com Fiuza, as festividades atenderam diversas crianças, e contaram com a participação de lideranças comunitárias e de vereadores. “Foi muito gratificante fazer parte desse processo, levando um pouco de alegria para essas crianças”, disse.

O Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, também foi abordado. “Eles [professores] fazem um trabalho excelente, de uma responsabilidade muito grande. Hoje, infelizmente, poucas pessoas conseguem enxergar o professor como um mestre, e o professor é um mestre”, pontuou.