Segundo Vavá, Rodovias do Tietê pretendem retomar obras na SP 101 no próximo ano

Vava.23.10.2017O vereador Vavá, durante discurso26/10/2017 - Em pronunciamento no plenário, na última segunda-feira (23), o vereador Vavá (PMDB) disse que esteve na concessionária Rodovias do Tietê, abordando o recente acidente ocorrido na rodovia SP 101, em Monte Mor.

“Eles ficaram muito tristes também, e nos prometeram que no começo do ano irão retomar as obras”, afirmou Vavá, no discurso. Ainda segundo o vereador, a reunião ocorreu na última segunda-feira.

Vavá também disse que esteve com o deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), protocolando ofícios. Lembrou, também, que esteve com a deputada federal Pollyana Gama (PPS). Segundo o vereador, os dois deputados se prontificaram a ajudar o município no próximo ano.

O vereador ainda agradeceu ao presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT), ao prefeito Thiago Assis (PMDB) e ao secretário de Esportes Renato Almeida pelo auxílio dado ao campeonato de futebol do Jardim Campos Dourados, que começou no último domingo e segue até o final de novembro.