Rodovia SP 101: Vavá parabeniza vereadores, prefeito e secretários pela realização de reunião na Artesp

vava 13.11.2017Vavá, durante breve discurso na Câmara16/11/2017 - Nesta segunda-feira (13), o vereador Vavá parabenizou os vereadores, o prefeito Thiago Assis (PMDB) e secretários municipais, pela participação em reunião na Artesp, que culminou com a garantia de solução para alguns problemas da rodovia SP 101.

“Foi uma reunião muito produtiva”, comentou Vavá, em breve pronunciamento no plenário. O vereador justificou sua ausência na reunião, tendo em vista que na mesma data ocorreu o falecimento de sua avó, Iracema Soares da Silva.

No discurso, o vereador também parabenizou a estudante Isadora Andrade Moreno Melo, da Escola Sam Remo, que recebeu moção de aplausos em homenagem à sua classificação, em 1º lugar, no Projeto EPTV na Escola. Vavá estendeu a parabenização aos pais e familiares da aluna.