Bispo pede melhorias para os bairros Jardim Progresso e Campos de Monte Mor, durante breve discurso na Câmara

eduardobispo 13.11.2017 1Eduardo Bispo, durante discurso na última sessão ordinária17/11/2017 - Pedidos de melhorias para dois bairros da cidade foram feitos pelo vereador Eduardo Bispo (PSDB), durante breve discurso na Câmara, nesta segunda-feira. Aproveitando a presença do secretário de Obras, Vilson Amaral, no plenário, Bispo pediu que seja feita a limpeza e a retirada de entulhos nas proximidades do ponto de ônibus localizado nas imediações do campo de futebol, no Jardim Progresso, assim como a manutenção do parquinho que fica próximo ao posto de saúde do bairro. Sobre o Campos de Monte Mor, o vereador pediu a manutenção de ruas.

No rápido pronunciamento, Bispo também comentou a atividade em comemoração ao “Novembro Azul”, realizada recentemente no Jardim Progresso. O vereador agradeceu a equipe envolvida na atividade, por ter “abraçado a causa” da prevenção ao câncer de próstata. Destacou, ainda, a atuação dos professores Natália e Diego, que realizaram palestras.

No discurso, Bispo também elogiou a estudante Isadora Andrade Moreno Melo, da Escola Sam Remo, que recebeu moção de aplausos em homenagem à sua classificação, em 1º lugar, no Projeto EPTV na Escola. “Isso é muito bom pra Monte Mor. Ela leva o nome da nossa cidade para todos os cantos da região”, disse, estendendo os elogios aos professores e familiares da aluna. O vereador também pediu uma maior atenção do Poder Público para a área educacional.