Em discurso, Fiuza comenta reunião realizada na Artesp: “Estou acreditando que vai dar certo”

fiuza 13.11.2017 2Fiuza, durante discurso na última sessão da Câmara17/11/2017 - Na última segunda-feira (13), o vereador Fiuza (PT) comentou a sua participação, juntamente com outros vereadores, o prefeito e secretários, na reunião realizada na sexta-feira, dia 10, na Artesp. O objetivo foi cobrar melhorias para a rodovia SP 101. “Estou acreditando que vai dar certo”, disse.

O encontro, que contou com a presença de representantes da Artesp, da Emtu e da concessionária Rodovias do Tietê, culminou com alguns compromissos firmados. Dentre eles está a reativação do ponto de ônibus do Jardim Panorama, assim como a instalação de passarelas tanto no Jardim Panorama quanto no Jardim Bela Vista.

“Estamos falando de vidas”, disse Fiuza, destacando a importância destas melhorias. De acordo com o vereador, a previsão é que o ponto de ônibus do Jardim Panorama, desativado após acidente fatal ocorrido na via, seja implantado dentro de 30 dias. O vereador voltou a falar sobre a importância de rever cláusulas contratuais, para garantir as melhorias na SP 101.

OUTROS ASSUNTOS

Fiuza pediu agilidade na abertura de licitação para concluir a obra do posto de saúde do Jardim Moreira. Segundo o vereador, trata-se de recurso destinado pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT). O vereador também manifestou expectativa de que a construção da UBS do Jardim São Domingos - que contou com recursos de R$408 mil de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura - seja iniciada em janeiro e concluída até o final de 2018.

O show de prêmios da comunidade São Francisco de Assis, realizado no final de semana, no Ginásio Baia Assis, foi elogiado por Fiuza. Segundo o vereador, aproximadamente 3 mil pessoas participaram do evento. O vereador também voltou a cobrar da prefeitura a instalação de bancos na praça do Jardim Paulista. E, ainda, criticou a reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal. “É uma reforma maldita [...] que tira direitos do trabalhador”, disse.