Devido ao feriado, próxima sessão da Câmara será na terça-feira, 21. Acompanhe a pauta

brasao montemor17/11/2017 - Devido ao feriado da Consciência Negra, celebrado na próxima segunda-feira (20), a 39ª sessão ordinária da Câmara será realizada na terça-feira, dia 21 de novembro, a partir das 19h. Na pauta, além de indicações e projetos para leitura, está prevista a votação, em 2º turno, dos projetos de lei que tratam do Orçamento 2018 e do Plano Plurianual.

Na sessão também serão apreciados: o projeto de lei que dá nome à rua do Parque Bela Vista, de autoria do vereador João do Bar (PMDB); e o projeto que “autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com os municípios limítrofes, para utilizar os serviços da Guarda Civil Municipal reciprocamente, de maneira compartilhada”, de autoria da prefeitura.

O feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, foi instituído pela lei municipal 1439, de 18 de dezembro de 2009. A íntegra da pauta da próxima sessão ordinária está disponível no nosso site, na área de Transparência. A Câmara de Monte Mor fica localizada na Rua Rage Maluf, 61, Centro. As sessões são abertas à partipação do público.