Projeto que dá nome à rua do bairro Parque Bela Vista é aprovado por unanimidade, na Câmara

joaodobar 21.11.2017João do Bar, autor do projeto de lei que dá nome à rua do Parque Bela Vista22/11/2017 - A Câmara de Monte Mor aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (21), o projeto de lei 170/2017, que dispõe sobre a denominação da Rua Três, do bairro Parque Bela Vista. De acordo com a iniciativa, do vereador João do Bar (PMDB), a rua passará a se denominar “Rua Terezinha de Andrade Champan”. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Terezinha Champan nasceu no município de Ocauçu/SP, em 4 de dezembro de 1949, e morava na mesma rua que receberá seu nome, no Parque Bela Vista. Faleceu em 11 de dezembro de 2003, aos 54 anos. “Uma pessoa que sempre lutou por seus ideais, compromissada com seu dia a dia, em prol de sua família”, destaca a justificativa do projeto de lei.

“A senhora Terezinha [que era casada com Antonio Champan, e teve cinco filhos] sempre foi uma esposa dedicada e mãe amorosa, que vivia preocupada em zelar pelos seus filhos, cuidando de cada um a todo instante de sua vida”, destaca a justificativa do vereador João do Bar. O projeto aprovado segue para sanção do prefeito Thiago Assis (PMDB).

*** Notícia atualizada em 23/11, para correção: devido ao feriado, a sessão foi realizada na terça-feira (21), e não na segunda-feira, como constava anteriormente.