Em indicação, Bispo pede melhorias e reformas em banheiros públicos da cidade

eduardobispo 21.11.2017 4Eduardo Bispo comentou indicação que pede manutenção de banheiros públicos da cidade22/11/2017 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) solicita que a prefeitura realize a manutenção de banheiros públicos da cidade. Tais reivindicações constam da indicação 846/2017, do seu gabinete, que pede a “realização de obras de melhorias e reformas nos banheiros públicos existentes na Praça Coronel Domingos Ferreira e na Praça do Largo São Benedito”.

Segundo o vereador, melhorias também precisam ser realizadas no banheiro da rodoviária. “Está chegando o final do ano e os banheiros públicos estão precisando de uma manutenção”, disse o vereador, durante discurso na Câmara, nesta terça-feira (21). Bispo destacou que, em visita ao centro, no final de semana, ouviu de moradores esses pedidos de manutenção.

CRECHE, ASFALTO E PASSARELA

O vereador também pediu “transparência” do Poder Executivo quanto à paralisação das obras do asfalto do Quinhões do Boa Esperança. Bispo reivindicou que a prefeitura encaminhe ofício à Câmara, informando o motivo da paralisação.

“Um bom asfalto, com qualidade, [garante] o direito de ir e vir [e] pode vir a salvar vidas, já que em época de chuva, se não tiver como [ambulância] chegar nas residências, não se consegue salvar uma pessoa que está precisando”, afirmou.

Ainda sobre o Quinhões, Bispo também pediu uma resposta da prefeitura sobre a paralisação das obras da creche. Segundo o vereador, tal reclamação foi feita por moradores do bairro. “Queremos uma resposta”, afirmou o vereador.

Bispo também voltou a pedir à prefeitura que realize manutenção na passarela que liga o bairro Jardim Progresso ao Jardim Capuavinha. De acordo com o vereador, tábuas soltas colocam em risco a segurança dos usuários da passarela.

AGRADECIMENTOS

Bispo agradeceu à equipe do cemitério, pelo atendimento e atenção prestados a familiares de um amigo seu, que faleceu recentemente. Agradeceu também ao funcionário Pastel, da secretaria de Obras, e ao secretário Murilo Rinaldo (Defesa Civil), pelo atendimento a pedidos de seu gabinete. E ao secretário Miguel Padilha (Meio Ambiente), pela realização de limpeza e roçagem do campo do Cidade Jardim. O vereador sugeriu que, após a roçagem, seja feito o recolhimento da grama.

*** Notícia atualizada em 23/11, para correção: devido ao feriado, a sessão foi realizada na terça-feira (21), e não na segunda-feira, como constava anteriormente.