Deputada federal Renata Abreu visita o gabinete da vereadora Professora Selma

visita deputada renata abreu 27.11.2017A vereadora Professora Selma recebeu a visita da deputada federal Renata Abreu, nesta segunda-feira (27)27/11/2017 - Nesta segunda-feira (27), a deputada federal Renata Abreu (PODE) visitou o gabinete da vereadora Professora Selma (PMDB), na Câmara. “Nós, mulheres, temos um trabalho mais humano, mais sensível para a política, e a nossa dedicação, a nossa participação nela, faz toda a diferença. Nós temos que nos unir e trabalhar pela nossa cidade, pelo nosso Estado, pelo nosso Brasil”, disse a deputada, durante entrevista, ressaltando que destinou R$100 mil reais em emenda parlamentar para Monte Mor, em nome da vereadora - verba esta que será destinada para a área da Saúde.

Segundo Professora Selma, o encontro também serviu para que a deputada conhecesse melhor o município, ocasião em que conversaram sobre a preocupação da vereadora com a causa das pessoas com necessidades especiais e da luta em prol de políticas públicas voltadas para as mulheres. Professora Selma também ressaltou sua preocupação com a geração de empregos, no município. “A nossa cidade é considerada dormitório, pois não temos geração de emprego para todos”, disse, durante entrevista. A agenda da deputada Renata Abreu na cidade também contou com uma visita à prefeitura.