Waltinho comenta vistoria realizada por técnicos da Artesp, na rodovia SP 101

waltinhoassis 21.11.2017 2Waltinho Assis, durante discurso29/11/2017 - Durante breve discurso no plenário da Câmara, na terça-feira (21), o vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, comentou a recente vistoria realizada por técnicos da Artesp na rodovia SP 101. Segundo o vereador, trata-se de etapa que garantirá a reimplantação do ponto de ônibus do Jardim Panorama, no sentido Monte Mor-Campinas.

Ainda segundo Waltinho, a empresa também garantiu que o ponto de ônibus do sentido Campinas-Monte Mor será implantado nas proximidades do bairro. “Isso vai beneficiar os moradores daquele local e toda a população”, disse Waltinho. Esses pontos atendem principalmente os moradores do Jardim Panorama e Jardim do Engenho.

A vistoria resulta de acordo entre a Artesp, vereadores e representantes do Poder Executivo. No dia 10 de novembro, uma comitiva de 13 vereadores - além do prefeito Thiago Assis (PMDB) e secretários municipais - participou de reunião com a estatal, debatendo os diversos problemas da rodovia SP 101. No encontro, a Artesp se comprometeu a realizar melhorias no trecho.