Vavá apresenta ofícios a deputado federal, reivindicando melhorias para a cidade

vava 11.12.2017O vereador Vavá, em discurso13/12/2017 - O vereador Vavá (PMDB) encaminhou ofícios ao deputado federal Roberto de Lucena (PV), reivindicando melhorias para Monte Mor. A declaração foi dada durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (11).

Segundo Vavá, um dos assessores do deputado informou que tais ofícios já foram protocolados nos respectivos ministérios responsáveis pelos assuntos. No discurso, Vavá agradeceu ao parlamentar, pela atuação em prol da cidade.

No discurso, Vavá também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB), aos secretários municipais - em especial ao Vilson Amaral (Obras), Miguel Padilha (Meio Ambiente) e Murilo Rinaldo (Defesa Civil) - além dos funcionários da Câmara. E deixou votos de boas festas.