“Foi um ano de crise, um ano complicado para trabalhar”, afirma Zé Fernandes, durante a última sessão ordinária do ano

zefernandes 11.12.2017Zé Fernandes, durante pronunciamento13/12/2017 - O vereador Zé Fernandes (PSDB) fez breve balanço das atividades do ano, durante discurso na Câmara, nesta segunda-feira (11). “A gente sabe que não foi um ano bom, porque foi um ano de crise, um ano complicado para trabalhar”, disse, pontuando as boas realizações desempenhadas pelos vereadores.

No pronunciamento, o vereador agradeceu ao secretário de Obras, Vilson Amaral, que estava presente no plenário. Agradeceu, ainda, aos funcionários da Câmara, assessores parlamentares, ao presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), e o diretor da Casa, William Freire. Para Zé Fernandes, a população tem reconhecido o trabalho dos vereadores.

Ainda com relação à atividade dos parlamentares, Zé Fernandes sugeriu que, em 2018, os vereadores tenham opiniões voltadas para o benefício dos munícipes, apesar dos diferentes pontos de vista. “Nem todos pensam igual. Cada um pensa de uma forma diferente. [...]”, ressaltou. O vereador também desejou um Feliz Natal a todos.