Vanderlei Soares reforça convite para jogo de “futebol solidário”, que será nesta sexta-feira, 15

vanderleisoares 11.12.2017Vanderlei Soares, durante discurso14/12/2017 - O vereador Vanderlei Soares (PMDB) convidou a população montemorense para participar do jogo de “Futebol Solidário”, que ocorrerá nesta sexta-feira (15), no Ginásio Municipal, a partir das 19h. Durante discurso no plenário, nesta segunda-feira (11), o vereador lembrou que a partida é beneficente.

De acordo com Vanderlei, para participar do evento os interessados deverão levar um quilo de alimento ou um brinquedo. Tudo que for arrecadado será entregue ao Fundo Municipal de Solidariedade, para destinação a famílias carentes. A partida será entre equipes que foram finalistas e campeãs do Campeonato Municipal de futebol de salão, e tem apoio da prefeitura.

No último discurso do ano antes do recesso parlamentar, Vanderlei Soares também fez agradecimentos à equipe da prefeitura, aos secretários Vilson Amaral (Obras) e Murilo Rinaldo (Defesa Civil), que estavam presentes no plenário, e a todos os secretários e suas equipes, pelo “ano de trabalho e atendimento” às reivindicações dos vereadores.

Vanderlei também agradeceu aos servidores da Câmara e aos vereadores. Disse que, tanto para os novatos quanto para ele, que está em segundo mandato, a convivência permite o aprendizado. “É importante. A gente aprende, vai se adaptando, se atualizando. Por isso é importante a convivência. Por que todas as pessoas são diferentes, e todas têm a ensinar ao outro”.

Finalizando o discurso, o vereador também deixou agradecimentos aos seus familiares e aos seus assessores. “Esse ano realmente foi um ano difícil para a maioria. Mas com fé em Deus a gente vence, e pede a ajuda Dele, para que o próximo ano seja melhor”, afirmou, deixando votos de Feliz Natal e próspero ano novo para a população.