No último discurso do ano, Dila faz agradecimento às equipes do Executivo e Legislativo

dila 11.12.2017Dila, durante discurso14/12/2017 - Agradecimentos diversos foram realizados pela vereadora Dila (PMDB), durante seu último discurso do ano, no plenário, na segunda-feira (11). Deixando uma mensagem de feliz Natal e próspero ano novo a todos os montemorenses, a vereadora, que está em seu primeiro mandato eletivo, também agradeceu a confiança da população que a elegeu.

Dila também agradeceu aos vereadores e assessores, “que não se cansam de trabalhar em prol da população e do município”; aos secretários - que atuam “fazendo com que nossas indicações sejam concretizadas”; aos funcionários da Câmara e da prefeitura - e de secretarias como Educação, Saúde - e outros órgãos. “São profissionais que fazem nossa cidade crescer”, disse.