Bispo faz agradecimentos, reivindicações e aborda resumo da sua história no Legislativo, durante último discurso do ano

eduardobispo 11.12.2017Eduardo Bispo, durante discurso13/12/2017 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) fez na segunda-feira (11) um resumo da sua história no Poder Legislativo Municipal. Atualmente no segundo mandato, Bispo destacou que, durante dois anos, atuou como assessor parlamentar do então vereador Eudice Leite, a partir de 2010. Depois, foi eleito em 2012, com 371 votos, e reeleito em 2016 com 737 votos.

O vereador agradeceu a comunidade, familiares, amigos e apoiadores. E parabenizou o vereador Waltinho Assis (PDT), pelo primeiro ano de mandato como presidente do Legislativo. Bispo, entretanto, disse estar magoado pela não publicação de suas últimas “falas” no site, motivo pelo qual enviou ofício à presidência. Reclamou, ainda, que a resposta veio manuscrita.

Em aparte, Waltinho explicou que não houve a publicação de nenhuma fala no site, inclusive a sua. Afirmou, ainda, que Bispo poderia ter conversado diretamente com ele, sem a necessidade de formalizar a reclamação. E justificou que, se for do interesse do vereador, uma resposta formal, digitada, poderá também ser emitida.

AGRADECIMENTOS

Bispo reafirmou que é cobrado pelos moradores nas ruas, e que por isso faz reivindicações e reclamações diversas.  “Eu tenho essa sede de resposta. É esse o meu trabalho [...], para que eu consiga atender a sociedade”, afirmou, agradecendo aos vereadores pelo trabalho em prol da sociedade.  “Nós estamos aqui para representar as pessoas que acreditaram no nosso trabalho”.

O vereador também agradeceu aos funcionários da Câmara, ao seu ex-assessor parlamentar, Valdivino Martins - “uma pessoa que contribui muito com o meu gabinete”; e ao seu atual assessor, José Galdino. E defendeu a realização de um trabalho de parcerias. Agradeceu, ainda, aos secretários e funcionários efetivos e comissionados da prefeitura. “São pessoas que buscam atender e fazem valer o que compete o cargo, que é atender a população”.

Finalizando seu pronunciamento, Bispo deixou votos de feliz Natal e próspero ano novo para toda a população montemorense. “Que nós possamos caminhar juntos, buscando o melhor para a nossa cidade”, disse o vereador.