Em discurso, Neide da Especialidade comemora a construção de ponto de ônibus no Jardim Panorama

neidedaespecialidade 11.12.2017 3Neide da Especialidade, durante discurso14/12/2017 - Nesta segunda-feira (11), a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) comemorou, durante discurso no plenário da Câmara, o início das obras de construção do ponto de ônibus do bairro Jardim Panorama, às margens da SP 101.

Segundo Neide, as obras começaram na última quarta-feira (6), após reivindicação dos vereadores e do prefeito, e estão avançadas. O ponto de ônibus antigo havia sido retirado recentemente, prejudicando os moradores da região.

No mesmo discurso, na última sessão ordinária do ano, Neide também agradeceu a presença, no plenário, dos secretários Vilson Amaral (Obras) e Murilo Rinaldo (Defesa Civil), parabenizando-os pelo trabalho realizado.

A vereadora também homenageou a sua assessora parlamentar, Maria Marcia Polimario Dionizio, e demais assessores da Câmara, além de funcionários da Câmara, vereadores, o presidente Waltinho Assis (PDT) e o diretor da Casa, William Freire.

Finalizando o discurso, Neide deixou uma mensagem de feliz Natal e próspero ano novo a toda a população montemorense. “Peço a Deus um 2018 com muita saúde, pois sem ela não somos nada”, afirmou.