Ponto de ônibus do Jardim Panorama é uma grande conquista, afirma Waltinho

waltinhoassis 11.12.2017 2Waltinho Assis, durante discurso14/12/2017 – Nesta segunda-feira (11), o vereador Waltinho Assis (PDT), presidente da Câmara, comemorou a recente reconstrução do ponto de ônibus do Jardim Panorama, instalado às margens da rodovia SP 101. O dispositivo havia sido retirado pela empresa e, após reclamação dos vereadores, prefeito e secretários, em atendimento a pedidos da população, a concessionária Rodovias do Tietê providenciou a reconstrução.

“Isso é uma conquista nossa, sim!”, disse o vereador, em discurso, lembrando que tal pedido foi feito na última reunião realizada na Artesp, na qual uma comitiva de vereadores, prefeito e secretários, reivindicou melhorias para a rodovia SP 101, dentre elas a reconstrução do ponto. “A obrigação da gente é cobrar”, frisou.

“Temos que informar o nosso trabalho. É nosso dever informar o que nós estamos fazendo. Nós fomos eleitos e temos que mostrar para a população por que nós estamos aqui, o nosso trabalho, as nossas conquistas”, defendeu Waltinho. “Isso é uma conquista dos vereadores, do prefeito e da população que lutou”, finalizou.

OUTROS ASSUNTOS

No discurso, Waltinho parabenizou a secretaria de esportes e os times que participaram do campeonato de futebol de salão, realizado recentemente. Em especial as equipes Mazola (campeã da 2ª divisão) e Primavera (campeã da 1ª divisão), além das demais equipes.

O vereador também parabenizou os professores, diretores e funcionários das escolas, pelas formaturas que estão sendo realizadas neste final de ano. Destacou a formatura da primeira turma da segunda fase A, B e C da escola Doracina Assis Pereira. “Me emocionei, pois é a escola que leva o nome da minha mãe”, disse, parabenizando a equipe escolar.

Waltinho também lembrou que estão sendo realizadas, até o dia 15 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação de Monte Mor. Parabenizou ainda a equipe da Rádio Prima, pelos 16 anos de história, comemorados no dia 12 de dezembro, e a todos os engenheiros, pela data dos profissionais, comemorada dia 11.

ROMARIA: O vereador também disse que participou da caminhada até o Santuário de Nossa Senhora Desatadora de Nós, em Campinas, no domingo (10). Segundo ele, foram cerca de 40 km. “Levamos o nome da nossa cidade, pedindo graças aos nossos munícipes”, disse, agradecendo a equipe da Guarda Municipal, que garantiu a segurança do trajeto, realizado à noite.

AGRADECIMENTOS: No pronunciamento, o último do ano, Waltinho também agradeceu os vereadores e a população, pelo seu primeiro ano à frente da presidência da Casa. Destacou a atuação dos vereadores na busca de melhorias para o município, e agradeceu a todos os funcionários da Câmara, assessores parlamentares, servidores e secretários da prefeitura, assim como o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o vice Rogério Maluf. Lembrando que 2017 culminou em boas conquistas para o município, apesar da crise, Waltinho desejou a desejou feliz natal e próspero ano novo para a população.