NOTA OFICIAL - COMISSÃO DE CUIDADORES DE CRIANÇAS

brasao montemorEm resposta às recentes postagens em redes sociais realizadas pelo Sindsmor, a Câmara de Monte Mor esclarece que sempre esteve aberta ao diálogo e que, em momento algum, se negou a participar de reunião com as cuidadoras de crianças do município.

Conforme foi informado ao referido sindicato, a impossibilidade de agendar a reunião na data solicitada se deve ao período de recesso parlamentar. Ou seja, o agendamento de reunião com todos os vereadores, num curto período de tempo, ficou inviabilizado.

Reiteramos que o Legislativo montemorense está - e sempre esteve - aberto ao diálogo. Salientamos ainda que já existe ação judicial visando julgar o pleito das cuidadoras e, desta forma, reafirmamos que o posicionamento desta Casa estará sempre em consonância com a lei.

Monte Mor, 31 de janeiro de 2018.