Durante a primeira sessão ordinária do ano, vereadores apresentam 46 indicações ao Poder Executivo

geral 05.02.2018A primeira sessão ordinária de 2018 foi realizada nesta segunda-feira (5)06/02/2018 - A Câmara de Monte Mor realizou nesta segunda-feira (5) a primeira sessão ordinária de 2018. Na pauta, estiveram 46 indicações ao Poder Executivo, de autoria de diversos vereadores. A população também esteve presente, assistindo à sessão.

A realização de indicações é uma atribuição dos parlamentares, conforme prevê o Regimento Interno da Casa. “A função de assessoramento consiste em sugerir medidas de interesse público ao Executivo, mediante Indicações”, afirma o texto.

Foram autores das indicações - que, na prática, refletem pedidos de melhorias para o município - os vereadores Andrea Garcia (PDT), Danilo Jacob (PDT), Eduardo Bispo (PSDB), Professora Selma (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB) e o presidente Waltinho Assis (PDT).

Acompanhe na pauta a ementa das indicações apresentadas na sessão, que também contou com a manifestação oral de diversos vereadores (as notícias serão publicadas em breve). Nesta terça-feira, a partir das 20h, a Rádio Prima irá transmitir a sessão, como de costume.