No último discurso antes do recesso parlamentar, Joaz faz agradecimentos diversos

Joaz 11.12.2017O vereador Joaz12/12/2017 - Nesta segunda-feira (11), o vereador Joaz (PSDB) fez breve pronunciamento no plenário da Câmara, durante a última sessão ordinária do ano antes do recesso parlamentar. Ele agradeceu aos funcionários da Câmara, vereadores, familiares, amigos (em especial, Nilson Brisola) e assessores parlamentares, em especial a sua assessora Letícia Correia da Silva.

“Hoje estamos aqui encerrando mais um ano. Um ano que conheci pessoas novas, fiz amigos novos, novas conquistas. Não foi um ano fácil”, disse o vereador. No pronunciamento, Joaz também disse que está com a “consciência tranquila” pelo trabalho desenvolvido; e deixou votos de Feliz Natal e próspero ano novo aos montemorenses.