Em indicação, Zé Fernandes reivindica a retirada de fossa séptica nas proximidades de posto de saúde

ZéFernandes 15.02.2018"A Sabesp liberou o [sistema de] esgoto. Então não há mais a necessidade daquelas fossas", diz Zé Fernandes16/02/2018 - Através da indicação 54/2018, o vereador Zé Fernandes (PSDB) pede que a prefeitura retire duas fossas sépticas localizadas nas proximidades do posto de saúde do bairro Jardim Alvorada. Segundo o vereador, as fossas foram construídas entre as ruas 29, do Alvorada, e 8, do Parque do Café I, “no canteiro em frente” ao posto. O pedido foi feito nesta quinta-feira (15), durante seu primeiro pronunciamento do ano, na Câmara.

Para Zé Fernandes, a retirada da fossa poderia inclusive melhorar o tráfego de veículos na região. “Hoje a Sabesp liberou o [sistema de] esgoto. Então não há mais a necessidade daquelas fossas ali”, afirmou. O parlamentar sugeriu que a prefeitura aproveite a reforma do posto de saúde para concretizar a mudança. Sugeriu, ainda, alteração no sentido dos veículos, que deveriam, segundo ele, trafegar em mão única, subindo a avenida Luiz Gonzaga do Nascimento e descendo a rua 29.

No breve pronunciamento - no qual manifestou expectativa de um “bom ano para a administração” do município - Zé Fernandes também comentou outra reivindicação feita pelo seu gabinete. Através da indicação 55/2018, o vereador pede que o Poder Executivo faça a limpeza do mato na área de transmissão de energia do Parque do Café, nas duas quadras. “Seria melhor passar a máquina motoniveladora [...], sugeriu o parlamentar.