Vavá comemora atendimento a indicações do seu gabinete, que pediam iluminação pública para bairros da cidade

Vavá 15.02.2018Em indicações, Vavá pedia iluminação pública para o Jardim Campos Dourados, Sam Remo e Recanto dos Palmares 19/02/2018 - Em discurso na Câmara, na última quinta-feira (15), o vereador Vavá (PMDB) comemorou a apreciação do projeto de lei 12/2018, que destinou recursos para melhorias na iluminação pública de Monte Mor. O vereador ressaltou que tais pedidos constavam das indicações 47 e 140, do seu gabinete, realizadas no ano passado.

“Os bairros realmente estão escuros, e é um anseio do pessoal, que há mais de oito anos vem pedindo”, disse Vavá, se referindo ao Jardim Campos Dourados e Sam Remo. De acordo com o vereador, a colocação de lâmpadas também será feita no Recanto dos Palmares. “Já foi feita a licitação [...] Acredito que entre 30 a 40 dias [as obras] já estejam começando”, afirmou.

No pronunciamento - o primeiro do ano - Vavá também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB), ao secretário de Obras Vilson Amaral e à equipe da prefeitura. O vereador também lembrou que, a pedido da prefeitura e da CPFL, seu gabinete chegou a realizar abaixo-assinado que destacava a importância de melhorias na iluminação pública nesses bairros.