Fiuza pede que prefeitura promova a limpeza de terrenos e a notificação de proprietários

Fiuza 15.02.2018Em visita aos bairros Jardim Nova Alvorada e Jardim Alvorada, Fiuza presenciou lotes com acúmulo de lixo19/02/2018 - O vereador Fiuza (PT) visitou recentemente algumas lideranças comunitárias dos bairros Jardim Nova Alvorada e Jardim Alvorada. Em discurso na última quinta-feira (15), na Câmara, Fiuza disse que encontrou, nesses bairros, diversos lotes com acúmulo de lixo e “muita sujeira”, o que permite a proliferação de insetos.

O vereador pediu que a prefeitura realize a limpeza desses terrenos, inclusive em praças públicas e no entorno de creches e escolas. Sugeriu, ainda, que os proprietários de lotes sejam notificados.  “Cada um tem que ser responsabilizado pelos seus atos”, destacou. Segundo Fiuza, foram encontrados seis lotes sujos no Jardim Alvorada e outros quatro no Nova Alvorada.

SEGURANÇA PÚBLICA

Em resposta ao vereador Eduardo Bispo (PSDB), que pediu mais segurança nos eventos, Fiuza afirmou que a responsabilidade é do Estado. “O prefeito da cidade não é obrigado a colocar segurança nos quatro cantos da cidade. Essa responsabilidade cabe ao governador do Estado”, disse, também cobrando do governo a construção do novo prédio da Etec.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Fiuza também voltou a comentar a Reforma da Previdência, em tramitação na Câmara dos Deputados. “Esse ano tem eleição. Precisamos estar atentos àqueles que realmente estão ajudando o nosso município, que têm compromisso [...] e àqueles deputados que estão votando a favor dessa reforma maldita da Previdência, que vai acabar com direitos”, finalizou.