Na Câmara, Bispo reivindica manutenção de parque do Nova Alvorada e de praça do São Clemente

EduardoBispo 19.02.2018 3Em discurso na Câmara, Eduardo Bispo fez reivindicações e também agradecimentos à prefeitura21/02/2018 - Na última segunda-feira (19), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) fez alguns pedidos à prefeitura, durante discurso no plenário da Câmara. Comentando a visita que fez recentemente ao bairro Jardim Nova Alvorada, Bispo fez apelo ao Poder Executivo para que realize a manutenção do parque infantil localizado no bairro.

Ainda no Alvorada, Bispo também pediu que a prefeitura realize manutenção na passagem que liga o bairro ao Jardim São Clemente. E, no São Clemente, o vereador reivindicou a manutenção da praça local. “É uma das maiores [praças] da cidade. E infelizmente hoje, o que eu vi, foi uma praça totalmente abandonada”, afirmou o vereador.

Bispo também afirmou que, nos últimos dias, recebeu reclamações de moradores de Monte Mor, que afirmaram que o caminhão do lixo está derramando chorume (resíduo líquido de matérias orgânicas em decomposição) pela cidade, o que vem causando mal cheiro. O vereador pediu atenção da prefeitura, para solucionar o problema.

AGRADECIMENTOS

Bispo também agradeceu à prefeitura pelo atendimento a reivindicações do seu gabinete: a manutenção realizada no brinquedo do parque do Jardim Progresso e a retirada do lixo, no local; além da limpeza e roçagem feitas do campo de futebol do bairro. O vereador também pediu que a comunidade “faça a sua parte”, contribuindo para a coleta seletiva do lixo; e que a prefeitura atue na devida retirada do material, sempre que necessário. “É uma questão de saúde pública”disse.