Em discurso no plenário, Vavá comemora obtenção de emenda parlamentar que será destinada à pavimentação asfáltica

Vava 19.02.2018Segundo Vavá, verba garantirá o asfaltamento de ruas do Parque do Café I e II21/02/2018 - O vereador Vavá (PMDB) está comemorando a obtenção, pelo seu gabinete, de uma emenda parlamentar de R$1 milhão que será destinada à pavimentação asfáltica de ruas do município. A notícia foi dada durante pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (19).

Segundo Vavá, os recursos estão “em fase de tramitação”, e serão destinados pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV). A verba permitirá o asfaltamento das ruas 11 e 12 dos bairros Parque do Café I e II, conforme solicitado por Vavá, através da indicação 46/2017.

O vereador também agradeceu ao prefeito Thiago Assis (PMDB), aos secretários Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha (Meio Ambiente) e ao coordenador de Obras, Almir Bucholli. “Estamos trabalhando e dando conta do recado, apesar das chuvas e dificuldades”, disse.