Proposta de emenda parlamentar para a área de infraestrutura é destacada por Fiuza, na Câmara

Fiuza 19.02.2018 3Segundo Fiuza, emenda no valor de R$500 mil será destinada a área de infraestrutura21/02/2018 - Nesta segunda-feira (19), o vereador Fiuza (PT) comentou, em plenário, que a deputada estadual Márcia Lira (PT) irá destinar emenda parlamentar no valor de R$500 mil, visando atender a área de infraestrutura urbana em Monte Mor. Segundo Fiuza, o recurso foi obtido por intermédio de Edmilson Ribeiro, presidente do PT local. “Estaremos, junto com o prefeito, vendo os trabalhos e fiscalizando”, disse, agradecendo à deputada e ao líder partidário.

No breve pronunciamento, Fiuza também voltou a criticar a proposta de Reforma da Previdência, em tramitação na Câmara dos Deputados. Para o vereador, as mudanças na legislação previdenciária presentes na PEC (Proposta de Emenda à Constituição) consistem em um “descaso com o trabalhador”. “Não podemos baixar a guarda. Cabe a nós lutarmos pelos nossos direitos”, disse. Para o vereador, a aprovação da Reforma inviabilizaria as aposentadorias.