Para Waltinho, gravação do Programa Vídeo Show, em Monte Mor, ajuda a divulgar o nome da cidade

WaltinhoAssis 19.02.2018 2O presidente Waltinho Assis, durante discurso na Câmara22/02/2018 - Na segunda-feira (19), o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis, reforçou o convite para que a população assistisse ao programa Vídeo Show (TV Globo), que exibiria reportagem gravada na cidade (*). Para o vereador, a atração contribui para a divulgação do município. “Com certeza, isso vai levantar o nome da nossa cidade”, afirmou.

A equipe do programa esteve em Monte Mor na quinta-feira (15), para realizar as gravações. A inspiração veio da novela “Deus Salve o Rei”, da mesma emissora, trama que ocorre numa cidade medieval chamada Montemor.  “Por conta desta grata coincidência a equipe resolveu visitar o município”, explica a prefeitura, em release divulgado no Facebook.

Durante a visita, a equipe do programa encenou a coroação do "rei" montemorense. Na oportunidade, o senhor Nazário Malaquias - escritor, historiador e um dos moradores mais antigos da cidade - foi aclamado “rei”, durante brincadeira realizada pela apresentadora Rafa Brites.

(*) ATUALIZAÇÃO: O programa foi exibido no dia 1º de março e está disponível nesse link.