Andrea Garcia comemora resultado de ação social desenvolvida no Jardim Panorama

AndreaGarcia 26.03.2018 1Segundo Andrea Garcia, mais de 200 pessoas participaram do projeto CineCidade Itinerante28/03/2018 - A vereadora Andrea Garcia (PDT) comemorou o resultado das ações sociais desenvolvidas pelo projeto CineCidade Itinerante, realizadas no último domingo (25), no Jardim Panorama. De acordo com a vereadora, mais de 200 pessoas participaram do evento, que contou com a exibição de filme educativo e de serviços informativos.

“A gente promoveu a inclusão social, nós desenvolvemos as nossas políticas públicas para os moradores dali”, disse a vereadora nesta segunda-feira (26), comentando o projeto, que é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CRAS. Segundo Andrea, os moradores - dos bairros Jardim Panorama, Jardim do Engenho e região - puderam conhecer seus direitos em áreas como transporte, moradia e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No discurso, Andrea disse ainda que, no evento, pôde trocar ideias e discutir ações para o bairro, com a vereadora Neide da Especialidade (PMDB). Comentou, ainda, que na próxima semana apresentará uma indicação, que pede a mudança do Cras centro para o Jardim Panorama. A vereadora também afirmou que deverá ser votado, na próxima semana, projeto de lei de sua autoria que institui a Semana Municipal de Educação para os Direitos da Mulher. “As mulheres precisam ser valorizadas”, comentou.