“Estou aqui para seguir e cumprir as leis, trabalhar e fiscalizar”, diz Ceará Mascate, durante primeiro discurso na Câmara

CearáMascate 26.03.2018 2Em seu primeiro discurso na Câmara, Ceará Mascate agradeceu ao município pela acolhida29/03/2018 - Empossado na última segunda-feira (26), o vereador Ceará Mascate (PPS) destacou que pretende trabalhar em prol do município, tendo como base a legalidade. “Estou aqui para seguir as leis e cumprir as leis, e trabalhar e fiscalizar”, afirmou o vereador.

Em seu primeiro discurso na Câmara, Ceará agradeceu ao município pela acolhida. Natural de Pau dos Ferros/RN, o vereador reside em Monte Mor há 17 anos. “É aqui que eu construí a minha vida. E é aqui que eu vou morar, que eu vou ficar”, afirmou.

O vereador também se comprometeu a “lutar por essa cidade, pois ela merece”. E cobrou a instalação de placa de identificação no Jardim São Clemente, bairro fundado há quase duas décadas. Para o parlamentar, a inexistência de placa dificulta a vida dos moradores.

Ceará afirmou que, em fevereiro, esteve na concessionária Rodovias do Tietê, em Salto, reivindicando a instalação da placa, enquanto representante do bairro. Na época, obteve a promessa de encaminhamento do pedido ao órgão do governo, que é responsável pelo projeto.

O parlamentar defendeu uma atuação conjunta em prol de melhorias na acessibilidade da rodovia SP 101. E lembrou que a ausência de placa de identificação - o que aumenta inclusive os riscos de acidentes - ocorre também noutros bairros, como o Jardim Colorado.

APARTES: Em comentário ao discurso de Ceará, Eduardo Bispo (PSDB) disse que a falta de sinalização foi abordada em ofício encaminhado pelo seu gabinete, à Artesp. Já Jesus Lopes (PR) lembrou que tal problema também se repete na entrada do Jardim Moreira.