Zé Fernandes sugere que vereadores tenham acesso ao projeto de duplicação da SP 101

ZéFernandes 26.03.2018A retomada das obras de duplicação da SP 101, entre Monte Mor e Capivari, foi alvo do discurso de Zé Fernandes29/03/2018 - O anúncio, pelo Governo do Estado, da retomada das obras de duplicação da rodovia SP 101, entre Monte Mor e Capivari, foi alvo do discurso do vereador Zé Fernandes (PSDB), nesta segunda-feira (26). O parlamentar manifestou preocupação, já que a duplicação do trecho anterior, entre Hortolândia e Monte Mor, apresentou diversos problemas.

Zé Fernandes sugeriu que os vereadores tenham acesso ao projeto de duplicação do novo trecho, para verificar, por exemplo, a questão do acesso aos bairros. O vereador teme que, caso a obra apresente problemas de acessibilidade, empresas instaladas no entorno da rodovia deixem o município, aumentando assim o problema do desemprego.

O vereador também criticou a existência do pedágio, já que o mesmo divide o município ao meio. E lembrou que, apesar das promessas de melhorias feitas pela Artesp e Rodovias do Tietê, no ano passado, os problemas de acessibilidade da rodovia - como os dos bairros Jardim Moreira e Jardim Paulista - ainda não foram solucionados.