Joaz pede melhorias para o Parque Bela Vista, em três indicações protocoladas na Câmara

Joaz 26.03.2018 3“Gostaria de pedir aos órgãos competentes que cumpram suas obrigações, e resolvam os problemas", disse Joaz02/04/2018 - O vereador Joaz (PSDB) é autor de três indicações, lidas esta semana no plenário, que pedem melhorias para o bairro Parque Bela Vista. Em breve discurso, na última segunda-feira (26), o vereador comentou os pedidos. “Gostaria de pedir aos órgãos competentes que cumpram suas obrigações, e resolvam os problemas em prol da população”, afirmou.

Na indicação 152/2018, Joaz solicita a “manutenção e limpeza das vielas que interligam a Rua 9 para Rua 10 e da Rua 10 para a Rua 11”; na 153/2018, “manutenção e limpeza dos bueiros das ruas 10 e 13”; e na 154, o vereador solicita “ao Poder Executivo, junto a CPFL que seja realizado a implantação e manutenção da iluminação pública na Rua 13”.

Joaz também comentou a fala de Eduardo Bispo (PSDB), que havia reclamado da falta de manutenção nas ruas do Jardim Paviotti II. E disse que esteve no local, e constatou que a manutenção do asfalto começou a ocorrer, na Rua 22. Em aparte, Bispo disse que no momento que esteve no bairro as máquinas ainda não estavam lá, e que por isso fez a reclamação.