Visando evitar acidentes, Bispo pede manutenção em piscina do Parque Aquático João Alves

EduardoBispo 02.04.2018 3“Uma das piscinas apresenta defeitos em parte estrutural", afirmou Eduardo Bispo, em discurso na Câmara04/04/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) pede que a prefeitura realize manutenção em piscina localizada no Parque Aquático João Alves, no Jardim Paulista. Em pronunciamento na Câmara, nesta segunda-feira (2), Bispo disse que o local põe em risco a segurança dos usuários.

“Uma das piscinas apresenta defeitos em parte estrutural, que além do risco de ceder, pode causar grave acidente, até mesmo fatal”, denunciou Bispo, afirmando que o local precisa de uma reforma urgente e, ainda, da disponibilização de salva-vidas.

De acordo com o vereador, moradores da região procuraram o seu gabinete, para relatar o problema. Acompanhado do seu assessor parlamentar, Bispo esteve no local, na última quinta-feira (29), ocasião em que constatou e fotografou as irregularidades.

O vereador lembrou que a piscina do Parque é uma importante área de lazer para os moradores da região. E pediu atenção da secretaria competente. “Ali se encontra uma armadilha. Qualquer hora pode acontecer um acidente fatal. Quando falamos de vida, não podemos brincar”, concluiu.

APARTES

Zé Fernandes (PSDB) confirmou que a situação é “crítica” no local, e defendeu a interdição da piscina, para evitar acidentes. Jesus Lopes (PR) questionou se o problema está nas duas piscinas do Parque, afirmando ser do seu conhecimento que apenas uma delas está com problemas, e já se encontra interditada. Mesma opinião foi relatada por Waltinho Assis (PDT), que ainda destacou que os problemas já ocorriam desde a gestão municipal anterior.

Em resposta, Bispo afirmou que a piscina com problemas estruturais não se encontra interditada, e que o simples ato de caminhar nas proximidades da mesma coloca em risco a segurança dos usuários. “O local está perigoso”, reiterou.