Em discurso crítico, Neide da Especialidade pede mais união e respeito entre vereadores

NeideDaEspecialidade 02.04.2018 3“Vamos ser irmãos, unidos, aqui”, sugeriu Neide06/04/2018 - Durante pronunciamento no plenário da Câmara, na sessão desta segunda-feira (2), a vereadora Neide da Especialidade (PMDB) fez críticas à atuação de parlamentares da Casa. Segundo Neide, vereadores repetem solicitações e indicações já feitas por ela, apenas para levar o crédito, no caso de atendimento dos pedidos.

A vereadora destacou que vem atuando em prol de melhorias para a região do Jardim Panorama e Jardim Engenho, já tendo protocolado vários pedidos para esses bairros. “Lá no Jardim Panorama tem uma vereadora atuante sim, que sou eu”, disse, em tom crítico, pedindo mais respeito. “Vamos ser irmãos, unidos, aqui [...]”, sugeriu a vereadora.

TRÂNSITO

No discurso, Neide da Especialidade também reforçou convite para que os moradores do Jardim do Engenho e Jardim Panorama compareçam à reunião sobre trânsito, que será realizada no próximo domingo (8). Segundo a parlamentar, o encontro será realizado na quadra da Escola Municipal “Maria Tonin”, com a presença do diretor de Trânsito, Everaldo Morais.

FEIRA LIVRE

A vereadora também convidou Pastor Elias (PMDB) para, juntos, atuarem em prol de uma feira livre para a região do Jardim Panorama, que traria inúmeros benefícios aos moradores. Em aparte, o vereador apoiou a iniciativa, que considerou promissora. Pastor Elias também defendeu o tratamento harmônico entre os parlamentares.