Jesus Lopes comemora instalação de banheiro móvel e poste de energia em feira livre do Jardim Paulista

JesusLopes 02.04.2018 3“Foi uma luta muito grande”, disse Jesus Lopes09/04/2018 - O vereador Jesus Lopes (PR) está comemorando a obtenção de duas melhorias para a feira livre do Jardim Paulista. Em discurso no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (2), o vereador mencionou a recente instalação, na feira, de um banheiro móvel e de um poste de energia elétrica, que poderão ser utilizados por feirantes que trabalham no local.

Segundo Jesus, as duas novidades eram “compromissos de campanha”, e foram concretizadas graças à parceria entre a sua equipe, a Associação Atlética Montemorense, a prefeitura e patrocinadores. “Foi uma luta muito grande”, disse, mencionando dificuldades na negociação com a Sabesp, por exemplo, no processo de instalação dos banheiros, que durou quatro meses.

Ainda de acordo com o parlamentar, a instalação do poste de energia permitirá que os feirantes possam testar eletrodomésticos, por exemplo, e ligar aparelhos de uso na feira, tudo gratuitamente.  “Era um compromisso que a gente tinha”, disse Jesus. O banheiro e o poste de energia elétrica entraram em funcionamento no último domingo (1º).

MANUTENÇÃO: No breve discurso, Jesus Lopes também disse que na segunda-feira (2), sua equipe realizou a manutenção dos aparelhos da academia do Jardim Paulista, que estavam danificados. “Conseguimos sanar as dificuldades que existiam ali”, comemorou, destacando que é preciso ter “atitude”, para “fazer as coisas acontecerem”.

LIVRO INFANTIL: O parlamentar também comentou que em 2 de abril é comemorado o Dia Internacional do Livro Infantil. “Muitas vezes nosso país está sofrendo por falta de cultura”, disse Jesus, defendendo a importância do incentivo ao gosto pela leitura. “O conhecimento a gente leva com a gente”, afirmou.