Bispo protocola ofício na prefeitura, reivindicando manutenção de piscina pública no Jardim Paulista

EduardoBispo 09.04.2018 3Bispo considera que o problema da piscina é uma verdadeira “armadilha”, que pode causar acidentes12/04/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) protocolou ofício na prefeitura, no qual solicita informações sobre a previsão de início da reforma da piscina pública localizada no Parque Aquático João Alves, no Jardim Paulista. Em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (9), o vereador comentou a iniciativa, que visa garantir a segurança dos usuários.

“Espero que seja respondido [o ofício] e que seja executada essa manutenção o quanto antes”, destacou o parlamentar. Bispo também disse que visitou o local no último final de semana, e considera que o problema da piscina é uma verdadeira “armadilha”, que pode causar acidentes. Na semana passada, essa preocupação já havia sido manifestada pelo vereador, no plenário.

No discurso, Bispo também voltou a cobrar da prefeitura a contratação de novos guardas civis municipais. “Tem um concurso vigente [...] Já passou da hora de contratar esses guardas, para auxiliar na proteção do município”, afirmou o vereador, destacando que muitos guardas municipais estão se aposentando, o que diminui o efetivo.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES

O vereador também afirmou que esteve no Jardim Progresso, a pedido de um morador, e ouviu pedidos de melhorias para o bairro. Dentre elas a manutenção de ponte que liga o bairro ao Jardim Capuavinha. “A ponte está danificado, o mato está tomando conta”, disse.

Outra reivindicação, ainda no Jardim Progresso, é com relação à necessidade de roçagem do mato, na área verde do bairro, e a implantação de iluminação pública na rua nas proximidades do campo de futebol. Tais pedidos também foram feitos por moradores.

No Cidade Jardim, Bispo pede que a prefeitura realize a manutenção do campo de futebol e a instalação de grade de proteção, visando prevenir acidentes com as crianças que frequentam o local. “São pedidos de grande necessidade. Espero que sejam resolvidos o quanto antes”, disse.