No Congresso Estadual de Municípios, Ceará Mascate cobra melhorias para a Polícia Militar de Monte Mor

CearáMascate 09.04.2018Segundo Ceará Mascate, PM está sem estrutura e o Disque Denúncia não funciona corretamente12/04/2018 - Na semana passada, o vereador Ceará Mascate (PPS) participou, juntamente com outros parlamentares, do Congresso Estadual de Municípios, realizado em Santos. Em discurso na Câmara, nesta segunda-feira (9), Ceará disse que aproveitou o evento para cobrar, do secretário estadual de Segurança Pública, melhorias para a Polícia Militar da cidade.

Segundo o vereador, a PM do município está sem estrutura, e o Disque Denúncia (190) não funciona corretamente. Ceará mencionou o caso de uma chamada, envolvendo denúncia de assassinato, cuja chegada da viatura demorou 45 minutos. Para o vereador, os problemas na Polícia Militar sobrecarregam a Guarda Civil Municipal.

“Não podemos colocar toda a segurança da nossa cidade nas costas da nossa Guarda. Temos que cobrar do Governo do Estado, sim”, destacou Ceará. O vereador também defendeu a importância da participação dos munícipes, nas sessões da Câmara. “A gente tem que prestar contas para vocês, pois são vocês que pagam os nossos salários”, finalizou.