Neide da Especialidade pede auxílio da deputada Ana Perugini, na luta por melhorias para a Rodovia SP 101

NeideDaEspecialidade 09.04.2018 2A ausência de ponto de ônibus e de passarela foram problemas destacados por Neide da Especialidade12/04/2018 - A vereadora Neide da Especialidade (PMDB) solicitou a ajuda da deputada federal Ana Perugini (PT), na luta por melhorias para a Rodovia SP 101. O pedido foi feito na última segunda-feira (9), durante a sessão da Câmara, na qual a deputada esteve presente.

Neide destacou problemas como a ausência de ponto de ônibus nas proximidades do bairro Jardim Panorama, no sentido Campinas/Monte Mor, e, ainda, a falta de passarelas. “Já faleceu uma senhora lá, tentando atravessar a rodovia”, disse.

No pronunciamento, Neide também comemorou a retomada das obras de construção da creche do Quinhões do Boa Esperança. E afirmou que, em breve, serão retomados os trabalhos de pavimentação das ruas do bairro. Segundo a vereadora, tais pedidos foram reivindicações suas.

A vereadora também reforçou convite para reunião com o diretor de Trânsito, Everaldo de Morais, agendada para quinta-feira (12), às 19h, na Rua Minas Gerais, 400, no Jardim Panorama. Na pauta, a proposta de alteração no sentido das ruas Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Neide reclamou que a reunião agendada para domingo (8), não pôde ser realizada, pois compareceram apenas seis moradores. A parlamentar também afirmou que participaria, na terça-feira (10), de reunião na concessionária Rodovias do Tietê, visando melhorias na SP 101.