Em discurso, Joaz comenta retomada das obras de pavimentação do Jardim Paviotti II

Joaz 09.04.2018 3“Estivemos acompanhando. A obra foi retomada”, disse o vereador Joaz, na Câmara16/04/2018 - O vereador Joaz (PSDB) acompanhou, recentemente, o andamento de obras no bairro Jardim Paviotti, na companhia do secretário de Obras, Vilson Amaral. Em pronunciamento na última segunda-feira (9), Joaz comentou a iniciativa.

De acordo com o vereador, as obras de pavimentação do Jardim Paviotti II - fruto de emenda parlamentar dos deputados federais Ana Perugini (PT) e Carlos Sampaio (PSDB) - estão em andamento. “Estivemos acompanhando. A obra foi retomada”, ressaltou.

Joaz também comentou a sua participação, junto com outros parlamentares, no Congresso Estadual de Municípios, realizado em Santos, recentemente. De acordo com o vereador, o evento foi “proveitoso”. “Aprendemos muito”, destacou.