Na Câmara, Eduardo Bispo questiona órgãos competentes sobre o motivo do atraso nas obras da UPA

EduardoBispo 16.04.2018 4“É uma obra de grande importância para os montemorenses", comentou Eduardo Bispo, sobre a UPA18/04/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) quer saber o motivo do atraso nas obras de construção da UPA 24 horas, no Jardim Paulista. Em discurso na Câmara, na segunda-feira (16), o parlamentar afirmou que esta foi uma das cobranças feitas a ele, por moradores do bairro.

Segundo Bispo, as obras começaram no dia 22 de junho de 2014 e a conclusão estava prevista inicialmente para 22 de dezembro de 2015. O vereador pediu que órgãos competentes prestem esclarecimentos à população sobre o motivo desse atraso.

“É uma obra de grande importância para os montemorenses, principalmente para a região do Jardim Paulista, Parque do Café, Jardim Alvorada, Jardim Nova Alvorada, Jardim Sam Remo”, destacou, em seu pronunciamento no plenário.

OUTROS PEDIDOS

O vereador também disse que esteve no bairro Quinhões do Boa Esperança, onde, segundo ele, moradores questionaram o motivo da paralisação da obra de pavimentação das ruas do bairro. Bispo pediu uma resposta dos setores competentes.

Outra reivindicação feita por moradores, afirmou Bispo, diz respeito ao atraso na entrega dos uniformes escolares, tão importantes para “identificar e dar mais segurança às crianças”. O vereador pediu que a prefeitura e órgãos competentes providenciem os uniformes.

ELOGIOS

“Quando falamos de vidas, temos que tomar providências”, disse Eduardo Bispo, parabenizando o vereador Vanderlei Soares (MDB) pela autoria do projeto da “Lei Lucas”, que prevê cursos de primeiros socorros para profissionais da área de educação, visando prevenir acidentes fatais.

Bispo também voltou a cobrar da prefeitura a manutenção de piscina do Parque Aquático João Alves, no Jardim Paulista. O parlamentar não descartou a realização de Requerimento, sobre o assunto. E sugeriu que os demais vereadores também fiscalizem o local.

No discurso, Bispo também parabenizou a prefeitura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social pelo projeto Cine Itinerante, realizado no domingo (15), no Jardim Progresso. E sugeriu que iniciativa se desenvolvida nos demais bairros da cidade.