Ceará Mascate comemora 21 dias de mandato, anunciando obtenção de recurso para aparelho de ultrassom

CearáMascate 16.04.2018 2“Estou trabalhando, estou fiscalizando, estou fazendo o meu serviço", disse Ceará Mascate, em discurso no plenário18/04/2018 - O vereador Ceará Mascate (PPS) completou 21 dias de mandato eletivo, nesta segunda-feira (16). Em pronunciamento na Câmara, na mesma data, Ceará abordou a sua atuação parlamentar. “Estou trabalhando, estou fiscalizando, estou fazendo o meu serviço, como um vereador tem que fazer”, disse.

O vereador disse que esteve na Assembleia Legislativa, no dia 11 de abril, em busca de liberação de emenda parlamentar. De acordo com Ceará, a expectativa é de que o município receba, em breve, recurso para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia. “É uma coisa muito importante para Monte Mor”, ressaltou, no pronunciamento.

Ainda de acordo com o vereador, atualmente o município não possui o aparelho - que é alugado mensalmente, ao custo de R$1,5 mil. Para Ceará, o envio da emenda para a compra de um aparelho de ultrassom próprio permitiria que o Hospital Sagrado Coração de Jesus utilizasse esse valor para investir em outros recursos, na área da saúde.

Ceará também comentou que, desde que assumiu o mandato, realizou diversas fiscalizações na área da saúde, inclusive em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). E lembrou que, na segunda-feira, também se reuniu com a secretária municipal de Educação, Neiri Ângela Tonin Passos, abordando assuntos relacionados à pasta.