Em indicação, Zé Fernandes reivindica construção de pista de skate no Jardim Paulista

ZéFernandes 16.04.2018 2No plenário, Zé Fernandes comentou a proposta, que visa garantir o lazer de moradores do bairro25/04/2018 (Atualizada em 26/04, às 14h38*) - O vereador Zé Fernandes (PSDB) é autor da indicação 191/2018, que pede ao Poder Executivo que construa uma pista de skate ao lado do CRAS, no Jardim Paulista. A indicação foi lida semana passada, na Câmara.

Durante breve discurso no plenário, na segunda-feira (16), Zé Fernandes comentou a proposta, que visa garantir o lazer de moradores do bairro. O parlamentar sugeriu que a prefeitura realize a obra, assim que disponha de verba.

“Nós temos ali uma área que dá para colocar uma pista de skate”, afirmou o parlamentar, durante o pronunciamento, referindo-se à praça localizada nos arredores do CRAS. Para Zé Fernandes, a instalação do dispositivo atenderia a mais uma necessidade da área de esportes.

OUTRAS OBRAS

Também no Jardim Paulista, o vereador agradeceu ao secretário de Esportes, Renato Almeida, pela manutenção do campo de areia do bairro, realizada em parceria com a iniciativa privada. Agradeceu, ainda, ao secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, e ao secretário de Obras, Vilson Amaral, pelo início da limpeza na região da linha de transmissão. Zé Fernandes manifestou expectativa de que o serviço seja concluído integralmente, atendendo aos anseios dos moradores.

LEI LUCAS

O projeto de lei 14/2018, que institui a “Lei Lucas”, prevendo a capacitação de funcionários de instituições de ensino, recreações e congêneres - públicas ou privadas - em práticas de primeiros socorros, também foi abordada. Zé Fernandes parabenizou Alessandra Zamora, pela “atitude de doação do nome do filho para essa lei entrar em vigor em todo o Brasil”, e o vereador Vanderlei Soares (MDB), autor do projeto, “pela iniciativa de abraçar essa causa, que é de todos nós”.

* Notícia atualizada, para correção de nomes de secretários/ pasta, e também do bairro, no intertítulo "Outras obras".