Construção de posto de saúde do Jardim Alvorada deve começar em maio, comemora Vavá

Vavá 23.04.2018“Esta é mais uma conquista para a nossa cidade”, destacou Vavá, durante discurso na Câmara25/04/2018 - O vereador Vavá (PMDB) está comemorando o anúncio das obras de construção do posto de saúde do Jardim Alvorada. Em pronunciamento na segunda-feira (23), o parlamentar afirmou que as obras devem começar na primeira semana de maio, segundo informações da empresa vencedora da licitação. “Esta é mais uma conquista para a nossa cidade”, destacou.

Vavá também disse que as obras de pavimentação do bairro - que estavam “paralisadas por motivos de documentação” - foram retomadas, e o término do asfaltamento das ruas que faltavam deve ocorrer ainda esta semana. O parlamentar disse que esteve no bairro, na última segunda-feira, acompanhando o andamento das obras.

O vereador também parabenizou a Secretaria de Meio Ambiente pela limpeza que está sendo realizada no bairro, atendendo pedidos do seu gabinete e também do presidente da Câmara, Waltinho Assis (PDT). “Eles começaram na sexta-feira (20) e devem terminar esta semana”, afirmou o parlamentar, durante o seu breve pronunciamento.

No Jardim São Clemente, Vavá disse que participou no final de semana de uma ação social, promovida pela Igreja Mórmon, que envolveu mais de 140 pessoas, todas voluntárias, em prol de melhorias para a escola do bairro. O parlamentar parabenizou os organizadores da atividade, destacando a participação de pessoas de Monte Mor e também de Hortolândia.