Em discurso no plenário, Bispo agradece Executivo pelo atendimento a indicações do seu gabinete

EduardoBispo 02.05.2018O vereador Eduardo Bispo, durante discurso na Câmara04/05/2018 - O vereador Eduardo Bispo (PSDB) fez agradecimentos a secretarias municipais e ao Poder Executivo, pelo atendimento a indicações do seu gabinete. As declarações foram dadas durante a 13ª sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (2).

No discurso, Bispo agradeceu aos secretários de Meio Ambiente e de Obras, pelo atendimento à reivindicação sua, que pedia a limpeza e roçagem de mato, nas imediações do local onde foi feito o plantio de mudas, pela Ong Pingo D’água, no Jardim Progresso.

O parlamentar também agradeceu ao Executivo pelo atendimento à indicação protocolada em 31 de janeiro, que pedia limpeza em campo de futebol. “A população do Jardim Progresso e Jardim Capuavinha agradece a equipe que executou o serviço”, disse.

Bispo também agradeceu à prefeitura pela pela limpeza realizada no Terminal Geraldo Benini, em atendimento à indicação 141/2018. Agradeceu, ainda, pela manutenção de brinquedos no Jardim Progresso, próximo ao posto de saúde. “Não são pedidos meus, e sim da população”.

GINCAMOR

O vereador parabenizou as equipes e apoiadores (Rádio Prima, Marcelo Menegathi e equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo) da Gincamor, realizada de 28 de abril a 1º de maio, no município. “Parabenizo esses jovens que fizeram um trabalho maravilhoso para Monte Mor”, destacou. O parlamentar também parabenizou os trabalhadores pelo seu dia.