Ceará Mascate comemora revitalização de praça do São Clemente, e anuncia “Dia do Cidadão” em seu gabinete

CearáMascate 02.05.2018 3Ceará Mascate anunciou que as quintas-feiras foram instituídas como o “Dia do Cidadão04/05/2018 - O vereador Ceará Mascate (PPS) comemorou, na quarta-feira (2), a revitalização de praça pública do São Clemente. “Ontem [1º de maio] a gente fez um trabalho na praça do nosso bairro, e pudemos refazer parte do telhado da nossa pracinha” disse o parlamentar, agradecendo a ajuda dos moradores do bairro e de sua assessora parlamentar, Juliene dos Santos.

No breve discurso, realizado no plenário da Câmara, Ceará também agradeceu aos secretários Vilson Amaral (Obras) e Sandra Medeiros (Desenvolvimento Social) pela atuação no município. E anunciou que as quintas-feiras foram instituídas, em seu gabinete, como o “Dia do Cidadão. “A quinta-feira é especial, pois o dia inteiro estou à disposição da população”, disse.

O vereador explicou que a criação do Dia do Cidadão sinaliza um dia da semana em que ele estará disponível para atender pessoalmente os moradores em seu gabinete, localizado no prédio da Câmara. Segundo Ceará, isso não significa que nos demais dias da semana seu gabinete não esteja aberto aos moradores da cidade, independente do bairro de residência.