Joaz comemora revitalização realizada em praça pública do bairro Jardim Paviotti

Joaz 02.05.2018O vereador Joaz, durante discurso na Câmara07/05/2018 - A recente revitalização de praça pública localizada no bairro Jardim Paviotti foi comentada pelo vereador Joaz (PSDB), durante discurso na Câmara, nesta quarta-feira (2). “Deixamos [o local] muito bonito, pintamos…”, comentou.

O parlamentar agradeceu aos secretários Renato Almeida (Esportes), Vilson Amaral (Obras) e Miguel Padilha, assim como à sua assessora parlamentar Letícia Correia e aos apoiadores Marli e Nilson. “Só tenho a agradecer a todos que deram uma força muito especial para nós”, afirmou.

Segundo o vereador, a revitalização ocorreu na terça-feira, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. Na oportunidade, Joaz também parabenizou os funcionários públicos da cidade, os servidores da Câmara e todos os trabalhadores, pelo seu dia.