Para Vanderlei Soares, sociedade e Poder Público estão empenhados “na questão da duplicação da SP 101”

VanderleiSoares 02.05.2018 3Vanderlei Soares também destacou a aprovação de moção de apelo e de Comissão Especial sobre o assunto07/05/2018 - A atuação dos Poderes Executivo e Legislativo, e da sociedade civil organizada, em torno das obras de duplicação da Rodovia SP 101 foi abordada pelo vereador Vanderlei Soares (PMDB), durante discurso na Câmara, na última quarta-feira (2). Para o parlamentar, está “todo mundo empenhado nesta questão”.

No breve pronunciamento, Vanderlei destacou a recente aprovação, pela Câmara, da moção de apelo ao governador do Estado, Márcio França (PSB), pedindo que o mesmo “interceda junto à concessionária e à Artesp”, visando à “abertura do diálogo sobre o projeto da obra” de duplicação do novo trecho da rodovia, entre Monte Mor e Capivari.

Vanderlei também abordou a criação de Comissão Especial que irá acompanhar a duplicação da SP 101, no trecho que corta Monte Mor, e as atuais obras de mobilidade urbana do trajeto. O projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora - da qual Vanderlei faz parte, como 1º secretário - foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara.

O vereador também destacou a sua participação - junto com os secretários Vilson Amaral (Obras) e Sandra Medeiros (Desenvolvimento Econômico e Social), e representantes da sociedade civil organizada - na reunião e ciclo de debates sobre a duplicação da rodovia, realizados na sexta-feira (27/04).

O parlamentar também comentou a reunião que estava agendada para quinta-feira (3), na Câmara, no qual a sociedade civil abordaria novamente o assunto. O objetivo do encontro, explicou, seria “criar um Conselho para acompanhar os trabalhos da Câmara e da Prefeitura em relação a reuniões na Artesp e na concessionária”.